suporte

Deve ser eu, sou a única pessoa na Flórida com dentes de ouro. Eles me clonaram! Rockstar Games

 

No entanto, no sul da Flórida, há uma pessoa que se destaca por ser diferente de todos os outros. Sou eu, a única pessoa na Flórida com dentes de ouro. Mas, recentemente, descobri que fui clonado pela Rockstar Games, o que tem gerado diversos problemas em minha vida.

Desde que me tornei conhecido por ter dentes de ouro, minha vida nunca mais foi a mesma. As pessoas me reconhecem onde quer que eu vá e muitas vezes me abordam para tirar fotos ou pedir autógrafos. No entanto, com a clonagem feita pela Rockstar Games, surgiram diversos problemas. Agora, existem várias cópias de mim espalhadas pela Flórida, o que tem causado confusão e dificuldade em distinguir quem sou eu de fato.

as Pessoas tem Confirmado a Clonagem ,Constantemente sou abordado por fãs ou pessoas curiosas, o que tem me deixado exausto e sem espaço para ser eu mesmo.

O usuário zoeepoppyy publicou em sua conta no Tik Tok uma comparação com o personagem para que o público veja a semelhança. Confira abaixo:

"Sou do sul da Flórida e conhecido por aqui. Deve ser eu, sou a única pessoa na Flórida com dentes de ouro. Eles me clonaram! Rockstar Games, GTA 6, preciso do meu cheque e desse dinheiro", comentou o internauta.

 Ao contrário do que se espera, o usuário não pretende levar a Rockstar aos tribunais

Share on :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. jogando o jogo.
Design por jogando o jogo. Published por jogueojogo. Powered por Blogger.
Creative Commons License