suporte

NOTÍCIAS🎮The Lords of the Fallen

 

The Lords of the Fallen pode ser considerado um Dark Souls 4.5, diz produtor
Para eles, a série Dark Souls e agora Elden Ring é um indicador de qualidade a ser comparado.
The Lords of the Fallen, que é considerado um "reboot" de Lords Of The Fallen de 2014, está em total desenvolvimento pela desenvolvedora Hexworks em colaboração com a CI Games.
Desde que foi apresentado, os desenvolvedores deixaram bem claro que o jogo seria mais um Souls-Like no mercado e segundo novos detalhes, The Lords of the Fallen pode ser considerado um Dark Souls 4.5, disse o produtor Saul Gascon.
A Hexworks espera se estabelecer como a segunda referência no gênero RPG de ação e não está evitando comparações com a produção da FromSoftware. É dito:
"Nossa estratégia era que, sim, seríamos Dark Souls 4.5. Isso significa um mundo semiaberto com mais verticalidade em seu design de níveis, ambientado em um mundo de fantasia sombria cinco vezes maior que seu antecessor e totalmente interconectado, é como uma cadeia de pretzels."
Além disso, o jogo também apareceu na capa da revista EDGE edição 381. Também é revelado que a empresa começou a trabalhar em The Lords Of The Fallen três anos atrás, antes de Elden Ring ser de conhecimento público.
Os desenvolvedores de The Lords of the Fallen já entenderam que sua nova ideia seria em muitos aspectos semelhante aos jogos do estúdio FromSoftware, mas os autores não têm vergonha de tais comparações.
Para eles, a série Dark Souls e agora Elden Ring é um indicador de qualidade a ser comparado. Isso é exatamente o que eles vão fazer.
The Lords of the Fallen será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo ainda não possui data de lançamento.
Fonte: GAMESRADAR
Share on :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. jogando o jogo.
Design por jogando o jogo. Published por jogueojogo. Powered por Blogger.
Creative Commons License