Quando Call of Duty Warzone 2.0 está finalmente aqui depois de uma longa espera, mas não trouxe apenas um novo mapa e experiência do Battle Royale - há também um novo modo chamado DMZ.
Esta é a visão do COD sobre um gênero que vem crescendo em popularidade há alguns anos: o atirador de extração. Aqui estão todos os detalhes que você precisa agora.
O que é o modo DMZ?
Em essência, DMZ encarrega você e seu esquadrão de se infiltrar e se mover pelo mapa Al Mazrah de Warzone 2.0 com um conjunto de objetivos.
Enquanto em Battle Royale sua tarefa é sobreviver até que ninguém mais esteja de pé, aqui está mais sobre completar algumas tarefas e depois escapar vivo. O mapa é povoado por guardas de IA e jogadores inimigos com seus próprios objetivos, para tornar isso mais difícil.
Activision (Atução) Essas missões podem envolver saquear itens específicos, matar certos inimigos NPC marcados ou eliminar operadores rivais em áreas específicas, então espere muita variedade de missões.
Depois de terminar seus trabalhos ou querer sair de lá, você precisará fazer o seu caminho para pontos de exfiltração específicos (que podem ser protegidos por outros jogadores astuto) para sair do mapa com o seu saque.
Morre ao longo do caminho e você enfrentará penalidades severas, perdendo o saque que você teve em você e potencialmente acenando adeus para a arma que você estava usando por um bom pedaço de tempo.
Activision (Atuação)
O modo é inspirado em Escape de Tarkov e Hunt: Showdown, ambos com grandes seguidores de culto. Data de lançamento do modo Call of Duty Warzone 2.0 DMZ
A DMZ chegou ao Beta no início da primeira temporada para Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 – isso significa que saiu em 16 de novembro de 2022
O modo COD DMZ é livre?
Porque faz parte do Warzone 2.0, em vez de Modern Warfare 2, DMZ é de fato completamente livre para jogar. É também um ótimo lugar para subir de nível suas armas se você não tiver acesso ao multiplayer, pois matar seus guardas de IA lhe dá muito XP de arma.
Facções do modo Warzone DMZ
Parte de como a DMZ funciona é ter diferentes facções do jogo para as quais você pode completar missões. Há três no lançamento, como confirmado por
Activision (Atuação)
Essas facções são chamadas de Legião, Lótus Branco e Mous Negros, e cada uma oferece missões com níveis ascendentes de dificuldade na ordem que as nomeamos.
Isso faz da Legion uma facção ideal para aqueles que se acostumam com o modo, e seu ponto de partida padrão, enquanto as próximas duas facções podem ser movidas quando você estiver mais confortável.
Cada facção tem vários níveis de missões em oferta, o que significa que tivemos acesso a um total de mais de 50 missões para trabalhar o nosso caminho no lançamento.
Recompensas da missão do modo DMZ Warzone
Claro, dados os altos níveis de risco associados a uma corrida na DMZ em comparação com os modos battle royale de Warzone, tem que haver um incentivo para jogá-lo.
Activision (Atuação)É aqui que as recompensas da missão entram - missões bem-sucedidas e corridas na DMZ lhe dão recompensas bem-vindas, desde pequenas coisas como tokens de XP duplos para gastar e encantos de armas para mostrar, até negócios maiores, como projetos de armas permanentes reais e skins de operadoras.
Se alguns deles são exclusivos do modo, espere que eles se tornem símbolos de status entre os melhores jogadores.
Carouts de modo DMZ Warzone
O armamento em DMZ funciona um pouco diferente de como funciona no multiplayer e no battle royale - enquanto você ainda é capaz de levar armas Gunsmith para a DMZ, isso tem um risco associado.
Quando você começar em DMZ, você vai jogar com uma Arma Contraband que ainda pode embalar um soco real, mas essas armas desaparecerão para sempre se você morrer.
Activision (Atuação)
Se você trouxer suas próprias armas Gunsmith e aceitar o risco de perdê-las, você estará usando o que é chamado de slot segurado em seu loadout. Morrer com um deles não significa uma perda permanente de acesso, mas sim uma janela cronometrada na qual você não pode mais usá-lo. Isso geralmente dura algumas horas, o que é suficiente para trancá-lo até a próxima sessão.
Este temporizador pode ser reduzido fazendo corridas mais bem sucedidas, no entanto.
Se você não tiver nenhum Slot Segurado disponível, e sem Armas de Contrabando para usar, você vai cair no jogo com uma arma aleatória, não muito poderosa - uma sem uma jangada de anexos.
Looting do modo Warzone DMZ
Uma coisa que mudou significativamente para DMZ é como você interage com itens e pick-ups - agora você tem uma mochila e um sistema de saque muito mais profundo para aprender.
Isso é um pouco mais complexo do que a versão usada em Battle Royale e significa que saquear um corpo ou área é algo que você tem que ter muito cuidado.
Loot também é encontrado em locais lógicos no jogo. Por exemplo, os armários médicos conterão itens médicos, enquanto mini-frigoríficos, armários e muito mais também são lootáveis para bens domésticos e muito mais.
Circulo de radiação do modo DMZ Warzone
Para dar tempo pressionando os vários jogadores em cada servidor (não se sabe exatamente quantos isso significa no total, ainda), há uma mecânica de círculo de radiação em DMZ.
Em Battle Royale, o círculo se aproxima dos jogadores, levando-os juntos para uma área menor ao longo do tempo.
Activision (Atuação)
Em DMZ, porém, é o oposto - uma lenta disseminação de radiação para fora em um círculo forçará os jogadores a se deparar com uma faixa cada vez mais estreita do mapa para ficar longe dele. Isso só começa muito longe na partida
(após cerca de 20 minutos)
é projetado para forçar os jogadores a começar a planejar suas exfiltrações.
Como cada ponto de exfil é envolto pelo gás, ele vai desaparecer, estreitando suas opções.
No entanto, antes que todo o mapa seja coberto, um ponto final de exfil aparecerá, dando aos jogadores uma última chance perigosa de escapar.
A fonte de radiação gira cada corrida para alguma aleatoriedade, assim como os pontos de exfiltração.






