Call of Duty: Black Ops 6 Acessibilidade Atualizações e Novos Recursos
Tornar Call of Duty: Black Ops 6 mais acessível torna mais fácil para mais jogadores entrar no jogo, e é por isso que inovar e introduzir opções de acessibilidade em Call of Duty sempre foi uma prioridade. O menu de configurações de acessibilidade é acessado por quase metade de todos os jogadores e, com o lançamento do Black Ops 6, estamos empolgados em compartilhar ainda mais atualizações de acessibilidade e novos recursos que permitirão aos jogadores personalizar ainda mais sua experiência.
Em Black Ops 6, estamos lançando uma compensação auditiva assimétrica, um modo de alto contraste aprimorado, atualizando o menu de configurações de acessibilidade e muito mais. Todos os recursos de acessibilidade familiares que estavam disponíveis no Modern Warfare III também estarão disponíveis em Black Ops 6, como opções de ajuste gráfico para reduzir as opções de desfocagem e de configuração de joystick. Leia mais informações sobre novas atualizações e recursos de acessibilidade para o Black Ops 6.
Introdução de Configurações de Compensação Auditiva Assimétrica
O Black Ops 6 se orgulha de ser o primeiro jogo Call of Duty a lançar configurações de compensação auditiva assimétrica, o que permite que os jogadores com perda auditiva assimétrica criem um perfil de áudio personalizado e ajustem as configurações de áudio para cada orelha. Criados com veteranos e jogadores com perda auditiva em mente, as configurações de áudio de compensação auditiva assimétrica agora serão personalizáveis individualmente para cada orelha. Além das novas configurações de compensação auditiva assimétrica, o Black Ops 6 continuará a apoiar a opção para os jogadores “Reduzir o Som do Sinote”, que substitui sons feitos de Concussão e Flash Granadas com um som mais maçante.
Configurações de alto contraste personalizáveis
O Modo de Contraste Alto
foi introduzido pela primeira vez em Modern Warfare III em Campanha apenas, dando aos jogadores a opção de destacar aliados e inimigos durante o jogo. Em Black Ops 6, o High Contrast Mode foi expandido e avançado e agora está disponível em Campanha e Zumbis. Os jogadores agora poderão personalizar o contorno de cores de aliados e inimigos, permitindo que jogadores com deficiência visual e daltonidade adaptem ainda mais a experiência do jogador. Os jogadores também poderão ativar uma configuração de “Antecedente Escuro” no Modo de Contraste Superior, o que adiciona ainda mais contraste dos elementos de fundo para ajudar com baixa visão.
Movimento inteligente
Recentemente introduzido em Black Ops 6, o Intelligent Movement permite aos jogadores personalizar quatro elementos de como os operadores se movem pela paisagem. O conjunto de movimentos personalizáveis inclui Sprint Assist, Mantle Assist, Crouch Assist e Corner Slice, o que pode ajudar os jogadores com problemas de mobilidade a reduzir as entradas, permitindo que as opções minimizem e personalizem processos de botão e stick. Leia mais sobre Movimento em Black Ops 6 aqui.
Presets do HUD
Outro recurso recém-introduzido em Black Ops 6 é a capacidade de ajustar seu HUD de jogabilidade com uma variedade de presets de layout, bem como opções de ajuste de cor para o seu minimap.
Layouts dão aos jogadores opções para personalizar o HUD para uma ótima jogada. Para os jogadores que desejam reduzir a desordem visual ou achar que verificar o minimapa tira os olhos dos inimigos, tente as predefinições do Target Tracker ou do Comando Central. Jogue e experimente com qualquer predefinição que funcione melhor para o seu jogo.
Configurações de aracnofobia
Pela primeira vez em Black Ops 6 Zombies, um novo recurso de alternância de aracnofobia estará disponível. Esta configuração permitirá que os jogadores alterem a aparência de inimigos semelhantes a aranhas em Zombies sem afetar seu jogo.
Pausa e Salva em Zombies
Também chegando recentemente para Black Ops 6 Zombies é a capacidade em Solo para pausar, salvar e carregar em jogos (enquanto em plena saúde). Com o retorno de Zombies de Baseada em Rodadas, a jogabilidade é garantida para ser rápida e intensa, proporcionando a capacidade de pausar ou salvar um jogo Solo e retornar mais tarde pode fazer toda a diferença na jogabilidade para alguns jogadores.
Acessórios para a
Tanto o Xbox Adaptive Controller quanto o Sony Access Controller funcionarão com Black Ops 6.
Entre no jogo em 25 de outubro the explore todos os recursos e atualizações de acessibilidade.
Obtenha o mais recente em Black Ops 6 e mais
Fique um passo à frente com as últimas informações oficiais de Black Ops 6, verificando o Call of Duty Blog com frequência à medida que nos aproximamos da data de lançamento de 25 de outubro.
Call of Duty: Black Ops 6 é publicado pela Activision. O desenvolvimento para o jogo é liderado pela Treyarch, em parceria com a Raven Software. Suporte adicional de desenvolvimento fornecido (em ordem alfabética) pela Activision Central Design, Activision Central Technology, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Infinity Ward e Sledgehammer Games.
A verdade mente.
No 2024 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY WARZONE, and CALL OF DUTY BLACK OPS são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
Para mais informações, visite www.callofduty.com e www.youtube.com/callofduty, e siga ?Activision e ?CallofDuty on X (anteriormente Twitter), Instagram e Facebook. Para as atualizações do Call of Duty, siga as datas CODUp no X (anteriormente Twitter).