suporte

GeoGuessr é um jogo viciante de estratégia

GeoGuessr 

 O jogo usa um local semi-randomizado do Google Street View para membros pagantes 
 O jogo exige que os jogadores adivinhem sua localização no mundo usando apenas as pistas visíveis. O site recebeu centenas de milhares de visitantes únicos por dia em uma semana após o lançamento. Em 2020

GeoGuessr é um jogo viciante de estratégia e dedução que traz com perfeição a experiência divertida do clássico GeoGuessr original para praticamente qualquer dispositivo Android. Em cada jogo de GeoGuessr, o aplicativo envia você para um lugar totalmente aleatório no mundo e, investigando os arredores como se fosse o Google Maps e usando seus poderes de dedução e observação, você tenta adivinhar exatamente onde está.

Os controles em GeoGuessr são simples: uma vez iniciada a rodada, você pode explorar a vizinhança do seu local de diferentes maneiras. Arraste o dedo pela tela para olhar para a esquerda ou para a direita, aumente o zoom em áreas específicas e toque nas setas no chão para se deslocar pelas diferentes ruas ou estradas. Quando você achar que tem todas as informações necessárias para adivinhar sua localização, abra o mapa e toque na área que você acha que é a correta.

Quanto mais próximo o seu palpite estiver da posição original, mais pontos você ganha. GeoGuessr também apresenta várias conquistas que aumentam muito a capacidade de rejogabilidade do título, bem como sua dificuldade.

 

Share on :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. jogando o jogo.
Design por jogando o jogo. Published por jogueojogo. Powered por Blogger.
Creative Commons License