Jogo de Moto




ATV Extreme – Jogo de Motos Descrição: ATV Extreme – Jogo de MotosVocê nesse jogo online pode andar com uma moto nas montanhas e fazer diversas manobras, tome cuidado para não capotar ou cair. Lembre-se de pegar todas as moedas que estão espalhadas nas fases desse jogo online.Instruções:Use as setas para se mover, e "ENTER" para mudar de direção.

Heavy Metal Rider

clique na imagem


Descrição: Heavy Metal Rider Você adora Heavy Metal? E adora também motos? Esse é o seu jogo, corra com uma moto super equipada ouvindo o melhor do Heavy Metal Instruções: Use as setas para jogar.





Descrição: Sonic de Moto O Sonic está cansado de correr pelos cenários, esse jogo online pretende inovar e vai dar ao Sonic uma super moto, seu objetivo é ajudar o Sonic a percorrer todo o cenário em cima dessa moto. Instruções: Para começar a jogar clique em Play, use as setas para se mover, "P" para pausar e "M" para tirar a música.
familia de DEUS FAÇA O BEM E RECEBERÀS O BEM*****Webfetti.com

Você está vendo a animação acima?

caso não esteja vendo Clique Aqui e instale o Flash Player,

necessário para alguns jogos.

jogo online

Ikariam – jogo online Ikariam é um jogo grátis online, onde tu és o dono de uma pequena cidade. É constituído por um Mundo com várias ilhas onde os vários utilizadores jogam. O pessoal lá da turma começou a jogar e eu também fui nessa de ver como era. Nota: Para os alunos do Curso Tecnológico de Informática é sempre bom ter algo para passar o tempo, neste caso específico, a minha turma, digámos que metade dos computadores está sempre com a imagem acima presente… lool Cada ilha tem um bem específico, por exemplo, vinho, mármore etc. Imaginémos que estás numa ilha onde é produzido Vinho… A nível de bens terás sempre muito vinho e madeira. Agora precisas de mármore… como fazes? Tens de roubar, comprar ou pedir a uma alma caridosa que te envie em troca de um bem cujo a tua ilha produz (neste caso era vinho xD). Dica: Sempre que quizeres pedir algo a alguém, faz assim: “Envio-te 400 de (material que tens a mais) por 300 de (material que pretendes)”.