suporte

Roblox no seu pc ! isso mesmo :Roblox o jogo do Momento Para Todas as Idades



Baixar  O Roblox é um jogo online para as idades dos 8 aos 16. Parecendo um Lego virtual, este também oferece aos jogadores um "Kit de Desenvolvimento" (Roblox Studio). O kit contém uma vasta gama de blocos e ferramentas. Esta gama permite aos jogadores tornarem-se arquitetos de mundos virtuais 3D que eles mesmos criarão. O mundo virtual simula o mundo real ao criar um ambiente online que pode ser partilhado com outros jogadores com ícones personalizáveis.
Através da sua capacidade de criar grandes mundos de jogos de diferentes tipos - jogos de sobrevivência, jogos de desempenho de papéis e simulações de cidades, entre outros - os jogadores aprendem a criar e controlar grupos, gerar lucros virtuais e publicar as suas criações entre os membros da comunidade. O jogo está integrado numa rede social que permite aos jogadores comunicar, fazer amizades e até mesmo organizar competições de grandes dimensões.
A economia virtual do Roblox é baseada em dois métodos de comércio - moedas e cartões Robux, os quais permitem aos jogadores comprar equipamento e obter lucros a partir das suas criações ao usar o sistema de comércio, ao cambiar moedas e através de muitos outros métodos de obtenção de lucro.






Share on :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. jogando o jogo.
Design por jogando o jogo. Published por jogueojogo. Powered por Blogger.
Creative Commons License